domingo, 5 de fevereiro de 2017

As dores

Uma das dificuldades que tenho a completar o desafio a que me propus - make fat cry challenge (e que teve parado durante mais de uma semana), para alem de ter estado com uma gripe, é o facto do meu corpo ser muito desproporcional. Portanto as minhas pernas e costas sao fortes, tudo o que seja agachamentos e "super mans"consigo fazer bem. Os meus bracos estao a se tornar mais fortes e as flexoes e pranchas estao a ficar mais faceis. Mas chega a minha barriga e peito e é tudo um desastre, tenho um peito muito grande e a maior parte da minha gordura é visceral. Desanima nao ser capaz de fazer burpees ou levantar me do chao facilmente.
Nao tem sido uma semana facil, com algumas compulsoes e com muita falta de paciencia e desanimada.
Proxima semana a fazer horario da manha, espero conseguir recuperar e fazer as boas escolhas.

Beijinhos e bom domingo

Sem comentários:

Enviar um comentário