sábado, 25 de fevereiro de 2017

Uma semana bem comportada

Voltei de ferias...e agora so quero ter uma semana bem comportada.
O sentimento de culpa esta a deitar me abaixo. Estes ultimos dois dias foram tao maus e cheios de compulsoes. Só queria ser normal.
Mesmo hoje estou a pensar que só quero comer o que nao devo....apetece-me sair de casa e comprar tudo e mais alguma coisa.
Nao tenho feito exercicio, todos os progressos que fiz parecem ter voado pela janela. Sei que so depende de mim, que esta tudo na minha cabeça.
Por outro lado, estou farta da minha vida em Londres. Sempre que visito amigos, sinto que a minha vida esta parada a tanto tempo, que nao tenho um projecto, nao tenho perspectivas, nao aproveito a vida...como o S. diz continuo apenas a sobreviver.
Portanto estou a procura de algum equilibrio.
Uma semana de equilibrio.

Beijinhos

Sem comentários:

Enviar um comentário